Angramarine agora também em Paraty.

16.11.2016

A Angramarine uma das maiores empresas de venda e mecânica de motores para embarcações no Brasil, está comemorando o primeiro aniversário de representação da MAN.
A MAN é uma das maiores fabricantes de motores do mundo. Este ano, a empresa alemã está comemorando 250 anos de existência.

A Angramarine, que há um ano se tornou a segunda representante da MAN no Brasil, orgulha-se de ter passado a fazer parte desta tradição.

Segundo o engenheiro Jorge Leite, proprietário da Angramarine, a empresa não conquistou essa possibilidade sem antes ter investido muito trabalho e esforço para que isso acontecesse. A Angramarine é o resultado positivo de 26 anos de trabalho dedicados à mecânica, cada vez mais sofisticada, dos motores. Hoje a empresa tem pessoal capacitado para atender a embarcações acima dos 46 pés.

Jorge Leite, que é engenheiro mecânico, participa de ao menos quatro treinamentos anuais em Nuremberg, onde está instalada a fábrica da MAN, com a finalidade de se manter sempre atualizado sobre as inovações aplicadas aos motores. “A MAN em Nuremberg, disponibiliza para os engenheiros que trabalham com os motores dela um centro de treinamento com os seus maiores especialistas, e isso é muito importante para que nossa empresa esteja sempre atualizada quanto aos procedimentos adotados por ela”, completou Jorge, destacando ainda que a Angramarine também é revendedora dos motores MAN no Brasil e também dispõe de um estoque variado de peças originais para pronta entrega.

    voltar para notícias recentes